queijunto e preso

para o acaso da curiosidade… junho 12, 2009

Filed under: toda a verdade sobre — tijolooo @ 4:02 pm

Não, esse blog não é um cantinho de recados e está bem longe disso.

Mas com a licença [não] concedida dos demais administradores/usuários desse espaço, vou abrir uma exceção no dia de hoje…

Falar pode não ser fácil. E escrever, além de também ter lá suas dificuldades, contém o agravamento de manter tudo milimetricamente registrado. Mas para alguém consciente de suas próprias opiniões e crenças, isso não deveria de maneira nenhuma representar ameaça. No entanto, é numa entrelinha e outra que reside o problema.

Escrevo meus devaneios, meus relatos, minhas conclusões, minhas frustrações, escrevo sobre idéias ainda não concluídas ou desabafos que acalentam a angústia. Talvez imaginasse que alguém pudesse ler e compreender num simples silêncio telepático. Talvez imaginasse pelo conforto, mas não por realmente acreditar.

Acredito mesmo em conversas e gosto de sentir essa leveza da calmaria planando depois de uma tempestade de pensamentos desencontrados e não ditos.

Nem sempre falo tudo o que penso, mas acredito em tudo o que falo mesmo não conseguindo agir exatamente de acordo o tempo todo. Mas tento, falho e tento novamente. Até onde achar que vale a pena. Tento não ter medo de falhar.

Porque esses anos sozinha me fizeram aprender muito apenas sobre mim mesma…

E ao observar seu rosto por vários segundos num silêncio de ouvinte sob a fraca luz de um ambiente carregado de certo peso sentimental, fui invadida por um único pensamento, uma decisão: eu quero.

Disposta a compartilhar todo o meu mundo infinitamente diferente e semelhante ao seu, sinto-me pronta pra construir algo novo, aos poucos, tijolinho por tijolinho, um de cada vez.

ouvindo: los hermanos – o vencedor

Anúncios
 

One Response to “para o acaso da curiosidade…”

  1. a.cartolina Says:

    letra maiúscula?? como assim?? hahahaha…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s