queijunto e preso

sobre ter uma vizinha setembro 30, 2009

Filed under: amenidades — a.cartolina @ 4:27 pm

já disse que eu a-do-ro minha vizinha?

sim, gosto tanto que chego a entrar e sair correndo de casa pra evitar de encontrar com ela [vulgo: fugir mesmo!].

minha mãe me ensinou a respeitar os mais velhos, portanto toda vez que a encontro, mesmo nunca estando afim de trocar nem se quer um ‘bom dia’ ou ‘boa tarde’, eu paro e a ouço pacientemente.

normalmente a ouço reclamar de sua bronquite, que o tempo de sp faz muito mal pra saúde dela e logo em seguida ela faz uma piadinha com a idade dela, que ela trabalhava como professora, que agora ela faz serviços de banco para um médico que atende no hospital são luis, aí ela faz outra piadinha falando que ela é office-boa… ha-ha-ha, tão engraçada essa minha vizinha!

e não contente de me usar como ouvido de penico ela ainda desenvolveu a arte de importunar meus convidados que estão chegando ou saindo da minha casa.

mas essa falação toda na minha orelha vem sempre acompanhada de alguma pergunta no final sobre mim, querendo saber se eu tô saindo ou chegando do trabalho, se tal pessoa era meu pai ou tal pessoa era meu namorado…

como sempre faz, essa semana ela elogiou minha pele, [acho que ela sempre me faz um elogio como forma de recompensa por eu a ter ouvido] e pra arrematar falou que eu engordei! e foi ousada essa semana, ainda me deu dicas de exercícios!

eu mereço, né? ver uma senhora de 77 anos me ensinando a fazer exercícios em casa em pleno corredor do prédio?

ouvindo: backspacer [álbum novo do pearl jam]

 

One Response to “sobre ter uma vizinha”

  1. tijolooo Says:

    hahahahahahahaaahahhaaah…

    [rindo no “AI”, vulgo especie de atelie integrado onde todo mundo fica com o notebook ligado na fau]

    se fosse comigo, talvez tecesse comentarios a respeito da pele dela.
    minha mae me ensinou a ser educada, porem nao conseguiu doutrinar meu humor.

    hoho


Deixe um comentário

