queijunto e preso

sobre ter amigas outubro 9, 2009

Filed under: toda a verdade sobre — a.cartolina @ 4:18 am

tenho uma amiga que me entende como ninguém, também, nos conhecemos desde os nossos 5 anos de idade.

tenho uma outra amiga que fizemos tatuagem juntas e já dividimos até apartamento.

tenho mais outra amiga que nos conhecemos quando nós duas caímos de pára-quedas numa escola estranha do guarujento.

e tenho mais aquela amiga que nos recebeu na escola estranha do guarujento.

tenho outra amiga que dá beijinhos de ratinho e não há tempo que apague a nossa cumplicidade.

tenho outra amiga que eu me sinto muito culpada por ainda não conhecer o filho dela, mas ela está sempre nos meus pensamentos.

tenho uma amiga que é amiga mesmo desde o primeiro semestre de faculdade, mudamos muito juntas, apoiando-nos uma na outra.

tenho uma amiga que é uma criança grande com o coração maior do que ela própria.

tenho outra amiga que já me ajudou em muita coisa, e ainda fala que eu que eu sou da família e que tenho um quarto na casa dela.

tenho mais outra amiga que é a pessoa mais delicada e gentil que eu conheço na minha vida.

tenho outra amiga que é admirável! aquela amiga que por mais que o tempo passa a sintonia continua.

tenho outra amiga que tem caráter e opinião forte, não mede esforços pra ser amiga [só não entre no assunto dinheiro].

tenho uma outra amiga que era minha caloura, é uma perua linda e geniosa. é meu orgulhinho!

tenho uma amiga que já compartilhou comigo as mais diversas situações, muitas histórias, muitas viagens, muitas festas, muito trabalho, muita opinião, muita vida!

tenho uma amiga que é um lorão enorme [é gatíssima] e que me apresentou com muito prazer mais um monte amigas de gatas!

tenho uma amiga que nós nos odiávamos, mas hoje só temos carinho e muito amor. e lógico, somos só a parte de uma família linda de amigos.

tenho outra amiga que é completamente diferente de mim, mas é bem por isso que somos melhores juntas.

tenho uma amiga que topa qualquer parada e me diz que eu errei de federal.

tenho outra amiga que é a enfermeira mais doce que eu já conheci.

tenho uma amiga, que somos amigas desde o cursinho, e que felizmente a vida a trouxe de volta ao meu lado pra aprendermos muita coisa juntas.

tenho duas amigas que eram amigas da amiga, uma delas transborda juventude e inteligência.  e merece!

e a outra é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. é aquele tipo de amiga que faz bunda-lelê em plena paulista.

.

e é por todas elas que hoje eu sou o que sou, e sou sempre melhor hoje do que ontem.

Anúncios
 

2 Responses to “sobre ter amigas”

  1. tijolooo Says:

    pra aprendermos muita coisa juntas.

    sim.
    o aprendizado da convivência.
    dos desafetos.
    das conversas de travesseiro.
    dos vinhos.
    das cervejas.
    das pequenas alegrias compartilhadas.
    das comidinha de cartolina!
    das mudanças e mudanças.
    das mesmices.
    da amizade.

    obrigada por tudo amiga.
    amo vc.

  2. julianay Says:

    amo muito vcs, viu.
    mas ando meio sem legenda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s